quarta-feira, 16 de março de 2011

MEU PROJETO DE VIDA PROFISSIONAL E PESSOAL

Projeto é atirar-se  para o futuro, com orientação. É a busca com o que se pretende ser e conhecer. É procurar por uma resposta a uma pergunta  que provoca o interesse da sociedade em geral.
Eu sou Maria Aparecida Dias, sirvo ao Senhor meu Deus na Pessoa de meu irmão, não sou casada mais tenho uma filha Jaqueline que é um presente dos céus e agora ganhei um genro Célio e um netinho Caíque que são a minha razão de viver.
           Sou formada no curso Normal Superior trabalho como professora na Escola Estadual José Costa Soares e uma vez por semana sou voluntária na Pastoral da Pessoa Idosa, me sinto bem ao ver o sorriso no rosto abatida de  cada idoso quando recebe um gesto de carinho de cada pessoa que contribui com eles de forma espontânea.
            Mesmo estando perto da minha aposentadoria pretendo continuar trabalhando na sala de aula  pois apesar de ser uma tarefa árdua é muito gratificante ver o desabrochar de cada criança rumo ao saber e sentir que estou contribuindo para o desenvolvimento e a convivência de cada um perante a sociedade. Vou continuar com o projeto de bordado e crochê para as crianças de baixa renda visando uma melhoria no orçamento familiar, preenchendo assim o tempo ocioso no qual elas poderiam estar fazendo coisas indevidas que traria conseqüências maléficas  no seu dia-a-dia. 
             Após a minha aposentadoria pretendo continuar com o serviço voluntário e quero me dedicar mais a Deus, a minha família e a tudo que possa me tornar um ser humano melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário